noticias28 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Homem investigado por estupro de vulnerável contra montar ecommerce familiares em Água Nova/RN, foi preso no Ceará

Publicada em 26/07/23 às 19:05h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem investigado por estupro de vulnerável contra montar ecommerce familiares em Água Nova/RN, foi preso no Ceará  Compartilhar a noticia Homem investigado por estupro de vulnerável contra montar ecommerce familiares em Água Nova/RN, foi preso no Ceará  Compartilhar a noticia Homem investigado por estupro de vulnerável contra montar ecommerce familiares em Água Nova/RN, foi preso no Ceará

Link da Notícia:

Homem investigado por estupro de vulnerável contra montar ecommerce familiares em Água Nova/RN, foi preso no Ceará
 (Foto: BLOG NOSSO PARANA)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/Pau dos Ferros), com o apoio de equipe da Polícia Civil do Ceará (PCCE), deram cumprimento, nesta quarta-feira (26), a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, 60 anos. Ele, suspeito por estupro de vulnerável, montar ecommerce foi preso no município cearense de Alto Santo. O suspeito teria cometido o crime no município de Água Nova, contra familiares. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

FONTE: BLOG NOSSO PARANA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605540
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!