noticias870 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia Civil instaura inquérito para investigar suposta tentativa de sequestro de crianças em Mossoró

Publicada em 28/07/23 às 07:33h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil instaura inquérito para investigar suposta tentativa de sequestro de crianças em Mossoró  Compartilhar a noticia Polícia Civil instaura inquérito para investigar suposta tentativa de sequestro de crianças em Mossoró  Compartilhar a noticia Polícia Civil instaura inquérito para investigar suposta tentativa de sequestro de crianças em Mossoró

Link da Notícia:

Polícia Civil instaura inquérito para investigar suposta tentativa de sequestro de crianças em Mossoró
 (Foto: FIM DA LINHA)

FONTE: FIM DA LINHA


A 38ª Delegacia Distrital da Polícia Civil instaurou nesta quinta feira 27 de julho de 2023, inquérito para investigar uma suposta tentativa de sequestro de duas crianças em Mossoró.

De acordo com o delegado Denis Carvalho, o caso aconteceu no último sábado, dia 22 de julho, nas proximidades da Praça da Funger, no Conjunto Walfredo Gurgel.

Duas crianças estariam brincando na via pública, por volta das 19h, quando um carro ocupado por um homem e uma mulher parou no local e chamaram os menores para entrarem no veículo. As crianças se assustaram e correram em busca dos familiares, fazendo o veículo sair do lugar em alta velocidade.

Ainda de acordo com o delegado, logo que o Boletim de Ocorrência, registrado na Central do BO e que chegou em sua mesa, os policiais saíram em campo tentando conseguir imagens de câmeras de segurança para identificar o veículo usado na ação.

“Queremos ouvir o suposto casal que estaria no interior do automóvel, para saber qual o verdadeiro intuito dessa dupla chamar as crianças”, explicou Denis Carvalho.

O delegado ainda alertou pais e responsáveis para redobrar os cuidados na vigilância de seus filhos. “Crianças devem ficar sempre sob os olhos dos responsáveis. Sempre a orientação que eu passo é que sempre mantenham a vigilância, sempre estejam atentos às ações dos seus filhos, para que eles não venha, sofrer nenhum tipo de violência”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605631
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!