noticias307 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM MORTE DE PM EM FELIPE CAMARÃO É APREENDIDO

Publicada em 29/07/23 às 06:34h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM MORTE DE PM EM FELIPE CAMARÃO É APREENDIDO  Compartilhar a noticia ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM MORTE DE PM EM FELIPE CAMARÃO É APREENDIDO  Compartilhar a noticia ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM MORTE DE PM EM FELIPE CAMARÃO É APREENDIDO

Link da Notícia:

ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM MORTE DE PM EM FELIPE CAMARÃO É APREENDIDO
 (Foto: CN POLÍCIA)

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam, nesta quinta-feira (27), um adolescente envolvido no homicídio do policial militar Victor Serafim Ramos, cometido no dia 30 de junho de 2023, no bairro Felipe Camarão, em Natal. 

Ao todo, sete envolvidos no crime foram presos. As investigações prosseguirão até a elucidação completa do caso. O adolescente foi encaminhado para o sistema socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

FONTE: CN POLÍCIA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605463
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!