noticias398 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

PAÍS BRASIL

1 em cada 4 brasileiros não consegue quitar contas no fim do mês, diz CNI

Publicada em 08/08/22 às 08:27h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1 em cada 4 brasileiros não consegue quitar contas no fim do mês, diz CNI  Compartilhar a noticia 1 em cada 4 brasileiros não consegue quitar contas no fim do mês, diz CNI  Compartilhar a noticia 1 em cada 4 brasileiros não consegue quitar contas no fim do mês, diz CNI

Link da Notícia:

1 em cada 4 brasileiros não consegue quitar contas no fim do mês, diz CNI
 (Foto: Getty Images)

Um levantamento realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) aponta que um em cada quatro brasileiros (25%) não consegue quitar todas as dívidas no fim do mês.

A pesquisa mostra ainda que 69% dos brasileiros não conseguem poupar dinheiro. Os que conseguem economizar chegam a 29%.

Entre as pessoas que não consegue poupar dinheiro no fim do mês, 44% afirmaram que quase sempre ficam apertados, pagam as contas, mas não sobra nada.

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (8) mostra ainda que, com o orçamento apertado, mais da metade dos entrevistados reduziram as despesas com lazer, deixaram de comprar roupas ou desistiram de viajar.

Contudo, pouco mais da metade dos entrevistados pela confederação (56%) acreditam que, até dezembro, estarão com uma situação econômica pessoal melhor ou muito melhor.


CNN Brasil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 602237
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!