noticias456 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

PAÍS BRASIL

Radialista é assassinado a tiros no interior do Cearácomo abrir uma loja virtual

Publicada em 26/02/23 às 06:30h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Radialista é assassinado a tiros no interior do Cearácomo abrir uma loja virtual  Compartilhar a noticia Radialista é assassinado a tiros no interior do Cearácomo abrir uma loja virtual  Compartilhar a noticia Radialista é assassinado a tiros no interior do Cearácomo abrir uma loja virtual

Link da Notícia:

Radialista é assassinado a tiros no interior do Cearácomo abrir uma loja virtual
 (Foto: Radialista e DJ Francisjorge Domingues foi morto em Itapipoca, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoalcomo abrir uma loja virtual)

Um radialista de 41 anos foi morto na noite desta sexta-feira (24) no Bairro Flores, em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, Francijorge Domingues era conhecido também como "DJ Francijorge", trabalhava numa rádio e era também DJ. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do homicídio. A pasta afirmou ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes. As investigações do crime estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca.

 

Fonte:  g1 CEmeu ip




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606275
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!