noticias61 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

CARRO ESTANCA EM LINHA FÉRREA E É ATINGIDO POR TREM NA GRANDE NATAL

Publicada em 29/12/23 às 09:25h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CARRO ESTANCA EM LINHA FÉRREA E É ATINGIDO POR TREM NA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia CARRO ESTANCA EM LINHA FÉRREA E É ATINGIDO POR TREM NA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia CARRO ESTANCA EM LINHA FÉRREA E É ATINGIDO POR TREM NA GRANDE NATAL

Link da Notícia:

CARRO ESTANCA EM LINHA FÉRREA E É ATINGIDO POR TREM NA GRANDE NATAL
 (Foto: Carro estanca em linha férrea e é atingido por trem na Grande Natal — Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo um carro e um trem foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (28) no bairro Liberdade, em Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo testemunhas, o veículo de passeio cruzava a linha férrea por volta das 8h30 e estancou. O trem, que vinha no sentido Natal/São José de Mipibu, não teve condições de parar e acabou o atingindo. Veja a batida no vídeo acima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motorista, que reclamava de dores no braço esquerdo. Ele foi levado consciente para o hospital.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o sistema continua a operar normalmente, e complementou afirmando que “incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre as Passagens de Nível”.

“A via férrea é de uso exclusivo dos trens e sua transposição por pedestres e veículos deve ser realizada por meio das Passagens de Nível, mediante a conduta de parar, olhar e escutar, antes da travessia, conforme legislação vigente”, continuou a CBTU.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605327
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!