noticias998 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

MULHER SE AFOGA AO TENTAR SALVAR COMPANHEIRO NO LITORAL SUL

Publicada em 31/12/23 às 06:02h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHER SE AFOGA AO TENTAR SALVAR COMPANHEIRO NO LITORAL SUL  Compartilhar a noticia MULHER SE AFOGA AO TENTAR SALVAR COMPANHEIRO NO LITORAL SUL  Compartilhar a noticia MULHER SE AFOGA AO TENTAR SALVAR COMPANHEIRO NO LITORAL SUL

Link da Notícia:

MULHER SE AFOGA AO TENTAR SALVAR COMPANHEIRO NO LITORAL SUL
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Um casal morreu afogado na noite desta sexta-feira, 29, na praia de Barreta, em Nísia Floresta. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma das vítimas era um militar de reserva da Marinha e tinha 63 anos, equanto a outra vítima seria sua companheira, uma mulher de 59 anos.


O militar estava tomando banho de mar com um amigo quando os dois foram levados pela correnteza. O amigo conseguiu sair da água, mas a vítima não. Ao ver o homem se afogando, a segunda vítima, companheira do militar, entrou na água para tentar salvá-lo e acabou se afogando também. 


Ainda na noite da sexta-feira, os Bombeiros conseguiram resgatar a mulher e tentaram reanimá-la por mais de uma hora, mas sem sucesso. As buscas pelo militar foram retomadas na manhã deste sábado, 30, e o seu corpo foi localizado já na praia de Camurupim, também em Nísia Floresta. 

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605307
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!