noticias972 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

JOVEM MORRE APÓS ARMAR REDE E PILAR DESABAR SOBRE ELE, EM AREIA BRANCA-RN

Publicada em 01/01/24 às 20:45h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOVEM MORRE APÓS ARMAR REDE E PILAR DESABAR SOBRE ELE, EM AREIA BRANCA-RN  Compartilhar a noticia JOVEM MORRE APÓS ARMAR REDE E PILAR DESABAR SOBRE ELE, EM AREIA BRANCA-RN  Compartilhar a noticia JOVEM MORRE APÓS ARMAR REDE E PILAR DESABAR SOBRE ELE, EM AREIA BRANCA-RN

Link da Notícia:

JOVEM MORRE APÓS ARMAR REDE E PILAR DESABAR SOBRE ELE, EM AREIA BRANCA-RN
 (Foto: Assu Notícia)

Um jovem morreu de forma trágica, na véspera do ano novo, no interior do Rio Grande do Norte. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA buscou informações sobre um caso trágico registrado no litoral da Costa Branca Potiguar, em que um jovem identificado como Pedro Jhonata, teria alugado uma casa na praia de Baixa Grande, em Areia Branca, para passar o réveillon com a família e amigos. Ele teria armado uma rede em um pilar, que desabou após o mesmo dormir.

Populares disseram que o jovem Pedro, ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu e morreu. Pedro, tinha familiares em Assú e atualmente estava morando na cidade de Mossoró, no bairro Alto da Pelonha. O corpo do jovem, deverá ser levado para o ITEP e depois liberado para velório e sepultamento.


* Assu Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605071
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!