noticias27 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

IDOSO DE 70 ANOS MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR 405 NO ALTO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE

Publicada em 05/01/24 às 07:32h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia IDOSO DE 70 ANOS MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR 405 NO ALTO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE  Compartilhar a noticia IDOSO DE 70 ANOS MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR 405 NO ALTO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE  Compartilhar a noticia IDOSO DE 70 ANOS MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR 405 NO ALTO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE

Link da Notícia:

IDOSO DE 70 ANOS MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR 405 NO ALTO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE
 (Foto: Eugênio Freitas)

O acidente de trânsito do tipo capotamento de veículo ocorreu na tarde de quinta feira 04 de janeiro de 2024, na BR 405 em Major Sales na região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Geraldo Vieira da Silva, conhecido como “Patrão”, de 70 anos, natural da cidade de Uiraúna, trafegava pela rodovia na Fazenda Nova, quando capotou o carro.

Informações de testemunhas, o idoso teria tentado desviar de um buraco na pista de rolamento e acabou perdendo o controle do volante, capotando o carro várias vezes.

Geraldo Vieira, possivelmente não usava o cinto de segurança, tendo em vista que o mesmo foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo foi removido pela equipe do ITEP e encaminhado para exames de necropsia na sede do órgão unidade de Pau dos Ferros.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605003
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!