noticias695 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN

Publicada em 07/01/24 às 19:59h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN  Compartilhar a noticia CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN  Compartilhar a noticia CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN

Link da Notícia:

CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN
 (Foto: FIM DA LINHA)
Um ciclista, até o momento sem identificação, aparentando ter entre 50 e 60 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito, na manhã deste domingo 07 de janeiro de 2024 em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pedalava sua bicicleta pelo acostamento da BR 304, entre o Cemitério Novo e a Ponte do Rio Mossoró, sentido Sumaré, quando foi colhido violentamente por um veículo não identificado.
O ciclista morreu na hora com traumatismo de crânio. O acidente ocorreu por volta das 06h20min e após atropelar a vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro.   Testemunhas relataram para a PRF, que o motorista seguia na faixa direita e repentinamente puxou o carro para o acostamento, pegando o ciclista em cheio.
A polícia suspeita de que o condutor do carro teria dado um rápido cochilo ao volante. Após a perícia realizada pela equipe do Itep, o corpo do ciclista, que não portava documentos de identificação, foi recolhido para exames no órgão pericial. O itep aguarda a presença de familiares para que o corpo seja reconhecido e posterior a autópsia liberado.
A Polícia Civil acompanhou o trabalho da perícia e deverá instaurar inquérito nesta segunda feira  para investigar o caso e tentar chegar ao condutor do veículo.
O delegado deverá solicitar ao DENIT imagens das câmeras dos radares existentes nas imediações de onde ocorreu o acidente.


* Fim da Linha



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605011
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!