noticias171 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

COLISÃO ENTRE HILUX E MOTO DEIXA DUAS MULHERES MORTAS NA RN-120; MÉDICA CONDUZIA O TOYOTA

Publicada em 09/01/24 às 07:38h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia COLISÃO ENTRE HILUX E MOTO DEIXA DUAS MULHERES MORTAS NA RN-120; MÉDICA CONDUZIA O TOYOTA  Compartilhar a noticia COLISÃO ENTRE HILUX E MOTO DEIXA DUAS MULHERES MORTAS NA RN-120; MÉDICA CONDUZIA O TOYOTA  Compartilhar a noticia COLISÃO ENTRE HILUX E MOTO DEIXA DUAS MULHERES MORTAS NA RN-120; MÉDICA CONDUZIA O TOYOTA

Link da Notícia:

COLISÃO ENTRE HILUX E MOTO DEIXA DUAS MULHERES MORTAS NA RN-120; MÉDICA CONDUZIA O TOYOTA
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Um acidente foi registrado no final de manhã desta segunda feira, 08, na RN-120, entre os municípios de Nova Cruz e Santo Antônio, e deixou duas vítimas fatais, segundo informou o pessoal do Notícias Em Foco.

De acordo com as informações preliminares, uma médica conduzia o Toyota, modelo Hilux, e teria cochilado ao volante no momento do acidente que vitimou outras duas mulheres. Vítimas estavam em uma moto.

As duas mulheres que moram se deslocavam do Sítio Quixaba, que é Município de Santo Antônio-RN. Elas ainda foram socorridas, mas não resistiram ao ferimentos e foram a óbito, de acordo com dados da polícia.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605254
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!