noticias646 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

CORPO É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA PRAIA DO FORTE NO RN

Publicada em 12/01/24 às 05:40h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CORPO É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA PRAIA DO FORTE NO RN  Compartilhar a noticia CORPO É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA PRAIA DO FORTE NO RN  Compartilhar a noticia CORPO É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA PRAIA DO FORTE NO RN

Link da Notícia:

CORPO É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA PRAIA DO FORTE NO RN
 (Foto: FOCOELHO)

Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (10), em uma área de dunas, na praia do forte com uma corda no pescoço e preso a uma estaca. A vítima, ainda não identificada, possuía alguns sinais de violência, no entanto, a Polícia Civil ainda não tem informações sobre a razão para o possível crime e a autoria.

Foram policiais militares que chegaram ao local por volta das cinco horas da manhã para atender a ocorrência, porém nenhuma testemunha apresentou detalhes do ocorrido. O homem morto foi conduzido para a sede do ITEP onde será necropsiado e após a identificação, liberado para o sepultamento.

FOCOELHO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605248
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!