noticias811 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Criança de 05 anos Sofre Coice de Animal Solto nas Ruas de São Bento e Passa por Cirurgia em Patos

Publicada em 12/01/24 às 05:43h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 05 anos Sofre Coice de Animal Solto nas Ruas de São Bento e Passa por Cirurgia em Patos  Compartilhar a noticia Criança de 05 anos Sofre Coice de Animal Solto nas Ruas de São Bento e Passa por Cirurgia em Patos  Compartilhar a noticia Criança de 05 anos Sofre Coice de Animal Solto nas Ruas de São Bento e Passa por Cirurgia em Patos

Link da Notícia:

Criança de 05 anos Sofre Coice de Animal Solto nas Ruas de São Bento e Passa por Cirurgia em Patos
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

 A cidade de São Bento entrou em choque na noite dessa quarta feira com a triste notícia de uma menina de 05 aninhos que foi socorrido às pressas para um hospital de Patos após sofrer um coice.

Sophia foi jogada ao chão pela força do coice que sofreu de um cavalo que estava solto pelas ruas da cidade. Sentada na calçada de casa, a menina foi atingida pelo animal desembestado e feroz.

O desespero bateu a porta dessa família por irresponsabilidade do próprio município. A menina passou por cirurgia e por volta das 22hs a família já tinha a boa notícia da cirurgia bem sucedida de Sofia.

Até a finalização dessa matéria o município ainda não havia se pronunciado a cerca do ocorrido. População fez contato com o blog Jair Sampaio denunciando ausência do poder público com a apreensão de animais.


* Jair Sampaio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605136
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!