noticias486 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

MAIS UMA PESSOA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 TRECHO ENTRE MOSSORÓ E ASSÚ

Publicada em 10/05/24 às 07:43h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MAIS UMA PESSOA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 TRECHO ENTRE MOSSORÓ E ASSÚ  Compartilhar a noticia MAIS UMA PESSOA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 TRECHO ENTRE MOSSORÓ E ASSÚ  Compartilhar a noticia MAIS UMA PESSOA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 TRECHO ENTRE MOSSORÓ E ASSÚ

Link da Notícia:

MAIS UMA PESSOA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 TRECHO ENTRE MOSSORÓ E ASSÚ
 (Foto: FIM DA LINHA)

Um acidente de natureza gravíssima, envolvendo dois veículos foi registrado no final da manhã desta quinta-feira 9 de maio de 2024 na BR-304, na altura da entrada de acesso a cidade de São Rafael região do vale do Açu Potiguar

De acordo com as primeiras informações, foi uma colisão envolvendo um Fiat Mobi e Volkwagem Virtus. Os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido a Mossoró.

O motorista do Mobi teria tentado realizar uma conversão na pista para retornar a Natal, quando o condutor do Virtus tentou evitar a colisão frontal, mas acabou caindo no açude às margens da rodovia.

O impacto resultou na morte do passageiro do Virtus, identificado apenas como Sidney, residente em Mossoró. O motorista conseguiu sair do veículo após se soltar do cinto de segurança, porém seu irmão não teve a mesma sorte.

As equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep), unidade de Mossoró, já acionadas para realizarem os procedimentos, de investigação por parte da PC, perícia e recolhimento do corpo pelo Itep.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 637808
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!