noticias926 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA VILA SANTA CATARINA NA SERRA DO MEL-RN

Publicada em 15/08/22 às 19:10h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA VILA SANTA CATARINA NA SERRA DO MEL-RN  Compartilhar a noticia ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA VILA SANTA CATARINA NA SERRA DO MEL-RN  Compartilhar a noticia ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA VILA SANTA CATARINA NA SERRA DO MEL-RN

Link da Notícia:

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA VILA SANTA CATARINA NA SERRA DO MEL-RN
 (Foto: Passando na Hora)
A Polícia da Serra do Mel, foi acionada na manhã desta segunda feira 15 de agosto de 2022, para a RN 016, na Vila Santa Catarina, onde uma colisão entre uma Pick-Up Strada e um ônibus escolar deixou uma pessoa morta no local. 
A vítima identificada como Belidson Dias Bezerra Neto, 35 anos, que residia em Natal e fazia essa viagem todas as segundas feira, conduzia seu carro, quando colidiu na traseira do ônibus que transportava estudantes naquele município. 
A Polícia Civil e ITEP foram acionados por volta das 8:23hs para o local, pra os trabalhos de perícia e remoção do corpo, que ficou preso às ferragens.   


* Passando na Hora



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605932
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!