noticias675 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

POLÍCIA MILITAR DE FLORÂNIA AGE RÁPIDO E SALVA A VIDA DE HOMEM DE 33 ANOS QUE TENTAVA SUICÍDIO

Publicada em 17/08/22 às 09:22h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DE FLORÂNIA AGE RÁPIDO E SALVA A VIDA DE HOMEM DE 33 ANOS QUE TENTAVA SUICÍDIO  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DE FLORÂNIA AGE RÁPIDO E SALVA A VIDA DE HOMEM DE 33 ANOS QUE TENTAVA SUICÍDIO  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DE FLORÂNIA AGE RÁPIDO E SALVA A VIDA DE HOMEM DE 33 ANOS QUE TENTAVA SUICÍDIO

Link da Notícia:

POLÍCIA MILITAR DE FLORÂNIA AGE RÁPIDO E SALVA A VIDA DE HOMEM DE 33 ANOS QUE TENTAVA SUICÍDIO
 (Foto: FOCOELHO)

Na tarde desta terça-feira 16/08, a guarnição de serviço do DPM de Florânia, interior do Rio Grande do Norte, consegue chegar na hora exata em que um homem de 33 anos de idade, tentava colocar fim a própria vida, por enforcamento fazendo uso de uma corda.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, dão conta de que, logo após a polícia militar receber uma ligação através do celular de serviço, informando que o homem iria cometer suicídio na zona rural do município acima citado.

Os policiais em ação rápida, conseguiram chegar a tempo e evitar o suicídio, que ao chegar no local, o imóvel estava trancado e ao chamar o cidadão e ninguém respondeu, os PMs decidiram abrir a porta e visualizaram o homem, que já se encontrava suspenso enforcado e se debatendo.

De pronto os PMs retiraram o homem e após os primeiros socorros, ele foi levado a uma unidade hospitalar e está sendo medicado.

Graças a Deus e a agilidade da gloriosa Policia Militar de Florania em atender a ocorrência, uma vida foi salva.

A Polícia Militar reitera a importação da confiança da população na sua missão em servir e proteger, e se solidariza com a vítima dessa ocorrência.

Parabéns aos guerreiros envolvidos nesta ação, ambos sob o comando do 2° Sgt Víctor CMT do DPM de Florânia.

FOCOELHO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605894
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!