noticias861 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Sargento morre em acidente de transito em Severiano Melo/RN

Publicada em 22/01/23 às 08:36h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sargento morre em acidente de transito em Severiano Melo/RN  Compartilhar a noticia Sargento morre em acidente de transito em Severiano Melo/RN  Compartilhar a noticia Sargento morre em acidente de transito em Severiano Melo/RN

Link da Notícia:

Sargento morre em acidente de transito em Severiano Melo/RN
 (Foto: FONTE: BLOG NOSSO PARANA)
O sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Antônio Alécio Gomes Melo, lotado no 7º BPM em Pau dos Ferros, RN, faleceu na tarde deste sábado(21), vitima de queda de moto, na cidade de Severiano Melo, onde residia.

De acordo com informações repassadas ao blogger, por volta das 14h o sargento Alécio seguia pela via publica pilotando sua motocicleta momento que ao passar por pequena abertura entre uma lombada e o meio fio, perdeu o controle de direção e vindo a cair sobre a pista de rolamento, sofrendo forte pancada na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de Saúde, não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a óbito na unidade hospitalar.

Local do sinistro



DESCANSE EM PAZ AMIGO!

FONTE: BLOG NOSSO PARANA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605907
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!