noticias448 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM LAGOA NA ZONA NORTE DE NATAL

Publicada em 23/01/23 às 10:19h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM LAGOA NA ZONA NORTE DE NATAL  Compartilhar a noticia ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM LAGOA NA ZONA NORTE DE NATAL  Compartilhar a noticia ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM LAGOA NA ZONA NORTE DE NATAL

Link da Notícia:

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM LAGOA NA ZONA NORTE DE NATAL
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Um adolescente de 16 anos morreu após se afogar durante banho de lagoa na zona Norte de Natal. O caso aconteceu nesse domingo (22), no bairro Lagoa Azul. Ele foi identificado como Jonathan Ricardo Souza da Cruz.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da TV Tropical, no local do afogamento, o jovem teria consumido bebida alcoólica antes de entrar na lagoa.

Segundo os relatos, ele avançou na lagoa até um ponto de grande profundidade e acabou se afogando. Jonathan era estudante e ajudava o pai em obras. Ele era filho único. O Itep foi acionado e fez o recolhimento do corpo.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605874
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!