noticias924 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: prefeitura fornecerá aos alunos da Rede Municipal de Ensino diversos materiais escolares

Publicada em 24/01/23 às 12:14h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: prefeitura fornecerá aos alunos da Rede Municipal de Ensino diversos materiais escolares   Compartilhar a noticia SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: prefeitura fornecerá aos alunos da Rede Municipal de Ensino diversos materiais escolares   Compartilhar a noticia SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: prefeitura fornecerá aos alunos da Rede Municipal de Ensino diversos materiais escolares

Link da Notícia:

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: prefeitura fornecerá aos alunos da Rede Municipal de Ensino diversos materiais escolares
 (Foto: ARTE: ASSESSORIA)
A Prefeitura de São Francisco do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, fornecerá aos alunos da Rede Municipal de Ensino diversos materiais escolares para o ano letivo de 2023.
Na primeira semana de aula, os alunos da Pré-Escola e Ensino Fundamental receberão os kits, que foram montados de acordo com a faixa etária. Além de materiais como lápis, canetas, coleções, cadernos, apontador, borracha, pincéis, tintas, massas de modelar e tesoura, também serão distribuídos dois estojos.
Com os kits os estudantes terão mais oportunidades para aprendizagem e as famílias um alívio financeiro neste início de ano.
FONTE: ASSESSORIA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606062
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!