noticias40 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

HOMEM DE 29 ANOS MORRE AO CAIR DE TELHADO DE OFICINA DE LANTERNAGEM NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ NO RN

Publicada em 28/01/23 às 16:34h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM DE 29 ANOS MORRE AO CAIR DE TELHADO DE OFICINA DE LANTERNAGEM NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ NO RN  Compartilhar a noticia HOMEM DE 29 ANOS MORRE AO CAIR DE TELHADO DE OFICINA DE LANTERNAGEM NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ NO RN  Compartilhar a noticia HOMEM DE 29 ANOS MORRE AO CAIR DE TELHADO DE OFICINA DE LANTERNAGEM NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ NO RN

Link da Notícia:

HOMEM DE 29 ANOS MORRE AO CAIR DE TELHADO DE OFICINA DE LANTERNAGEM NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ NO RN
 (Foto: FIM DA LINHA)

Um acidente de trabalho tirou a vida de Talison do Nascimento Nunes, 29 anos natural de Macau e morador da Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O fato se deu no final da tarde desta sexta-feira 27 de janeiro de 2023 em uma oficina de lanternagem e pinturas localizada na Rua Marechal Hermes próximo ao mercado do bairro Bom Jardim.Segundo informações do delegado de plantão da Polícia Civil,  Dr. Renato Oliveira, a vítima subiu no telhado, de uma altura de aproximadamente 6 metros, para ajudar a uma pessoa no serviço de limpeza de calhas, quando caiu e morreu na hora. Ainda de acordo com o delegado, a vítima não usava equipamento de segurança (EPI). O inquérito será instaurado e encaminhado à 39ª Delegacia Distrital, onde o delegado José Vieura de Castro vai comandar a investigação. Após a perícia no local, o corpo de Talison do Nascimento foi recolhido para exames de necropsia na base do ITEP. A vítima estava com casamento marcado para o mês de fevereiro.  

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605036
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!