noticias198 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

APÓS CAPOTAMENTO, CAMINHONETE CHOCA-SE COM POSTE E VÍTIMAS SOFREM DESCARGA ELÉTRICA

Publicada em 31/01/23 às 10:34h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia APÓS CAPOTAMENTO, CAMINHONETE CHOCA-SE COM POSTE E VÍTIMAS SOFREM DESCARGA ELÉTRICA  Compartilhar a noticia APÓS CAPOTAMENTO, CAMINHONETE CHOCA-SE COM POSTE E VÍTIMAS SOFREM DESCARGA ELÉTRICA  Compartilhar a noticia APÓS CAPOTAMENTO, CAMINHONETE CHOCA-SE COM POSTE E VÍTIMAS SOFREM DESCARGA ELÉTRICA

Link da Notícia:

APÓS CAPOTAMENTO, CAMINHONETE CHOCA-SE COM POSTE E VÍTIMAS SOFREM DESCARGA ELÉTRICA
 (Foto: CN POLÍCIA)

FONTE: CN POLÍCIA


A POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL através do 2º Pelotão de Currais Novos foi acionada para se deslocar até a RN 041, no sítio Baixa Grande, na zona rural de Lagoa Nova, por volta de 08h30 desta segunda-feira dia 30 de janeiro de 2023, onde foi registrado um capotamento seguido de choque, envolvendo uma caminhonete Chevrolet D10, de cor azul, ano 1982.
O condutor do veículo disse que trafegava em direção ao Distrito Manoel Domingos, quando tentou livrar de um buraco e acabou perdendo o controle e vindo a capotar e em seguida chocar-se com um poste, que acabou caindo sobre eles um fio de eletricidade e eletrocutor o passageiro. Em seguida o carro acabou por incendiar totalmente.
Uma ambulância socorreu as vítimas ao hospital de Lagoa Nova com queimaduras bastante fortes pelo corpo.
O condutor soprou o etilômetro e deu negativo para uso de bebida alcoólica e o passageiro acabou sendo encaminhado para Natal devido os grandes ferimentos provocados pelo choque elétrico.
A PRE sinalizou a via com o intuito de preservar a vida das pessoas e evitar que outros acidentes viessem a acontecer.
3ª CIPRv – Atuando pra preservar vidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605056
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!