noticias269 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

MULHER NATURAL DO CEARÁ MORRE COM SUSPEITA DE OVERDOSE DENTRO DE CASA NO CONJUNTO MALVINAS EM MOSSORÓ

Publicada em 02/02/23 às 09:21h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHER NATURAL DO CEARÁ MORRE COM SUSPEITA DE OVERDOSE DENTRO DE CASA NO CONJUNTO MALVINAS EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia MULHER NATURAL DO CEARÁ MORRE COM SUSPEITA DE OVERDOSE DENTRO DE CASA NO CONJUNTO MALVINAS EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia MULHER NATURAL DO CEARÁ MORRE COM SUSPEITA DE OVERDOSE DENTRO DE CASA NO CONJUNTO MALVINAS EM MOSSORÓ

Link da Notícia:

MULHER NATURAL DO CEARÁ MORRE COM SUSPEITA DE OVERDOSE DENTRO DE CASA NO CONJUNTO MALVINAS EM MOSSORÓ
 (Foto: FIM DA LINHA)

Daniele de Souza Queiroz, 36 anos de idade, natural de Caucaia no estado do Ceará, foi encontrada morta, no início da noite desta quarta feira, dentro de uma casa, na Rua José Chico no Conjunto Malvinas, região do bairro Dom jaime Câmara em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Após ser encontrada sem vida no interior da casa, populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A equipe ALFA do SAMU, após constatar o óbito, pediu a peresença do ITEP e da Polícia Civil.

A Perícia foi realizada no local e segundo o perito Dênis Orozco, em decorrência de indícios de morte por overdose, ou seja excesso de uso de drogas o corpo da cearense teve que ser recolhido e encaminhado para exames necroscópicos do IML do ITEP.

Populares relataram para a Polícia Militar que Daniele era usuária de entorpecentes. Ele deixa uma filha menor de idade.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605050
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!