noticias701 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE INICIA A CAMPANHA: FORA DA ESCOLA NÃO PODE!

Publicada em 03/02/23 às 09:17h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE INICIA A CAMPANHA: FORA DA ESCOLA NÃO PODE!  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE INICIA A CAMPANHA: FORA DA ESCOLA NÃO PODE!  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE INICIA A CAMPANHA: FORA DA ESCOLA NÃO PODE!

Link da Notícia:

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE INICIA A CAMPANHA: FORA DA ESCOLA NÃO PODE!
 (Foto: ASSESSORIA)
Na manhã de ontem, foram realizadas as primeiras ações da Campanha: Fora da Escola Não Pode 2023! A Equipe de Profissionais das diferentes Instituições e Órgãos do município realizaram em parceria, a busca ativa em toda cidade, no intuito de matricular o maior número de Crianças e Adolescentes que ainda encontravam-se Fora da Escola.
Foi possível constatar resultados positivos através desta Ação, mas o trabalho da Equipe envolvida nesta Campanha ainda continua ao longo de todo o ano. Com muito planejamento e estratégias, é preciso assegurar a permanência dos alunos na Escola e garantir o aprendizado, como prioriza o UNICEF.


FONTE: ASSESSORIA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605168
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!