noticias202 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

CASAL É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Publicada em 28/02/23 às 04:56h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CASAL É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE  Compartilhar a noticia CASAL É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE  Compartilhar a noticia CASAL É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Link da Notícia:

CASAL É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE
 (Foto: FONTE: PORTAL BO)

0. Um casal foi encontrado morto no interior de uma residência, na manhã desta segunda-feira (27), no distrito de Redenção, no município de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. A Polícia Civil acredita que o fato tráta-se de homicídio seguido de suicídio.

Francisco de Assis e Ruth Helena eram casados há 20 anos, porém nós últimos meses estavam em processo de separação. De acordo com a irmã de Ruth, as ameaças por parte de Francisco eram constantes. “ele prometeu matar ela e se matar se acontecesse a separação”, disse.

Os corpos dos dois foram conduzidos para o ITEP no bairro da Ribeira em Natal.

FONTE: PORTAL BO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606340
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!