noticias587 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

ACIDENTE COM CAMINHÃO CAUSA UMA MORTE E INTERDITA BR-226, ENTRE FLORÂNIA E JUCURUTU

Publicada em 04/03/23 às 07:28h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ACIDENTE COM CAMINHÃO CAUSA UMA MORTE E INTERDITA BR-226, ENTRE FLORÂNIA E JUCURUTU  Compartilhar a noticia ACIDENTE COM CAMINHÃO CAUSA UMA MORTE E INTERDITA BR-226, ENTRE FLORÂNIA E JUCURUTU  Compartilhar a noticia ACIDENTE COM CAMINHÃO CAUSA UMA MORTE E INTERDITA BR-226, ENTRE FLORÂNIA E JUCURUTU

Link da Notícia:

ACIDENTE COM CAMINHÃO CAUSA UMA MORTE E INTERDITA BR-226, ENTRE FLORÂNIA E JUCURUTU
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Um acidente envolvendo pelo menos um caminhão resultou na morte de um homem de 49 anos e interditou a BR-226, na altura do município de Florânia, na região central potiguar, na manhã desta sexta-feira (3).

As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 10h30. De acordo com a corporação, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 231 da BR por volta das 9h.

O trânsito está totalmente interditado, em ambos os sentidos da rodovia federal, na altura da Serra da Garganta. Segundo a PRF, o acidente envolveu um veículo articulado de carga (cavalo trator e semireboque). A vítima estava só no veículo.

A causa do acidente não foi informada até a última atualização desta matéria.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605572
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!