noticias750 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicada em 10/03/23 às 17:36h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO  Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO  Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Link da Notícia:

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
 (Foto: ASSESSORIA)

FONTE: ASSESSORIA


A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, através da Secretaria de Educação e Cultura – SEDUC, realizou nesta semana, a entrega dos kits de material escolar para os estudantes das escolas da Rede Municipal de Ensino. Mais de 800 alunos, da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA, estão sendo beneficiados com os kits. A solenidade contou com a presença da secretária de educação e cultura, Rosení Rodrigues, diretores, professores, equipes pedagógicas, e pais de alunos.
Os kits são diferentes de acordo com modalidade de ensino. “Com os kits, estamos oferecendo um material excelente, que muitos pais não tem condições de comprar, fazendo com que as famílias economizem. O dinheiro público precisa ser bem investido, bem acompanhado e a entrega do material mostra o cuidado da administração municipal”, explicou a secretaria de educação e cultura, Rosení Rodrigues.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605482
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!