noticias576 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

JOVEM CAICOENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM SANTA LUZIA-PB

Publicada em 14/07/23 às 07:30h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOVEM CAICOENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM SANTA LUZIA-PB  Compartilhar a noticia JOVEM CAICOENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM SANTA LUZIA-PB  Compartilhar a noticia JOVEM CAICOENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM SANTA LUZIA-PB

Link da Notícia:

JOVEM CAICOENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM SANTA LUZIA-PB
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

O jovem caicoense que foi vítima de um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), na BR-230, no trecho da Serra de Santa Luzia, foi identificado como CHARLES BEZERRA DE OLIVEIRA JÚNIOR, 23 anos, natural da cidade de Caicó-RN. Ele trafegava pela rodovia sentido Junco do Seridó/Santa Luzia na Paraíba (PB).

Segundo informações, em uma das curvas da serra acabou perdendo o controle do veículo, modelo YAMAHA/MT03 ABS, placa SKV 0E03, de alta cilindrada.

O acidente aconteceu na descida da serra, no trecho conhecido por “Curva do S”, e segundo informações repassadas pela PRF, o condutor teria perdido o controle da moto, invadido a faixa contrária, sendo atingido lateralmente por um caminhão e colidido contra a mureta de proteção.

Com a força do impacto, ele acabou não resistindo e indo a óbito ainda no local. O motorista do caminhão permaneceu na cena do acidente.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605448
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!