noticias461 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Corpo encontrado boiando na Barragem de Pau dos Ferros é identificado

Publicada em 14/07/23 às 08:54h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo encontrado boiando na Barragem de Pau dos Ferros é identificado  Compartilhar a noticia Corpo encontrado boiando na Barragem de Pau dos Ferros é identificado  Compartilhar a noticia Corpo encontrado boiando na Barragem de Pau dos Ferros é identificado

Link da Notícia:

Corpo encontrado boiando na Barragem de Pau dos Ferros é identificado
 (Foto: BLOG NOSSO PARANA)
Corpo de homem encontrado na tarde desta quarta-feira (12), boiando nas águas da Barragem de Pau dos Ferros  resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recolhido pelo ITEP-RN, foi identificado no inicio da tarde desta quinta-feira(13), como sendo Fernando Fagner Alves, um cantor, compositor e radialista da cidade de Francisco Dantas/RN.

As causas e circunstâncias da morte será investigada através da abertura do competente inquérito policial pela Polícia civil e a causa será revelada por meio do laudo oficial do ITEP deve ser emitido em quinze dias.

Fernando Fagner era uma pessoa muito conhecida na região e a sua morte prematura deixa a sociedade consternada. A família informou que o sepultamento acontecerá na cidade de Portalegre/RN.

FONTE: BLOG NOSSO PARANA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605386
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!