noticias697 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN

Vereador Gessé Freitas retornou aos trabalhos na última sessão do Legislativo em 25/04/2025

Publicada em 04/05/25 às 07:05h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Gessé Freitas retornou aos trabalhos na última sessão do Legislativo em 25/04/2025  Compartilhar a noticia Vereador Gessé Freitas retornou aos trabalhos na última sessão do Legislativo em 25/04/2025  Compartilhar a noticia Vereador Gessé Freitas retornou aos trabalhos na última sessão do Legislativo em 25/04/2025

Link da Notícia:

Vereador Gessé Freitas retornou aos trabalhos na última sessão do Legislativo em 25/04/2025
 (Foto: Eugênio Freitas)

Na 11ª reunião do ano de 2025 que aconteceu no dia 25 de abril o vereador Gessé Freitas, do Partido Progressista (PP) de São Francisco do Oeste/RN, retornou aos trabalhos no Legislativo municipal.

O vereador esteve afastado por atestado médico para resolver problemas pessoas de sua saúde.

A Câmara municipal de vereadores de São Francisco do Oeste/RN deseja sucesso no exercício do seu mandato parlamentar.

 

 

Raimundo Nonato dos Santos Júnior

PRESIDENTE

Biênio: 2025-2026

Câmara Municipal de vereadores de São Francisco do Oeste/RN


FONTE E FOTO: Eugênio Freitas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1108071
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!