noticias385 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Jovem é executado a tiros na zona Oeste de Natal

Publicada em 05/06/25 às 07:49h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros na zona Oeste de Natal  Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros na zona Oeste de Natal  Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros na zona Oeste de Natal

Link da Notícia:

Jovem é executado a tiros na zona Oeste de Natal
 (Foto: Jeferson Nascimento/TV Tropical)
Redação/Portal da Tropical


Um jovem de 19 anos foi executado a tiros no bairro Nossa Senhora de Nazaré, na tarde desta quarta-feira (4). O crime aconteceu na esquina da rua Joaquim Nabuco com a rua Expedicionário Aderbal da Câmara, nas proximidades da rodoviária de Natal. Ele foi identificado como Carlos Daniel de Souza Batista.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, o jovem foi perseguido por um carro e morto a tiros. A vítima morreu na hora. A motivação do crime é desconhecida. O local foi isolado pela Polícia Militar.

O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1135888
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!