noticias685 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Imagens de câmera de segurança mostram caminhão e seis homens sobre a carga antes da tragédia na BR-023

Publicada em 09/05/25 às 20:19h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Imagens de câmera de segurança mostram caminhão e seis homens sobre a carga antes da tragédia na BR-023  Compartilhar a noticia Imagens de câmera de segurança mostram caminhão e seis homens sobre a carga antes da tragédia na BR-023  Compartilhar a noticia Imagens de câmera de segurança mostram caminhão e seis homens sobre a carga antes da tragédia na BR-023

Link da Notícia:

Imagens de câmera de segurança mostram caminhão e seis homens sobre a carga antes da tragédia na BR-023
 (Foto: Ismael Medeiros)
Imagens divulgadas ainda na noite desta sexta-feira (9), mostram momentos antes do grave acidente na BR-023, onde um caminhão carregado de couro perdeu o controle e despencou em uma ribanceira, entre os municípios de Santa Cruz e Coronel Ezequiel. O vídeo, capturado por uma câmera de segurança em Jaçanã, revela seis homens sobre a carga do caminhão, horas antes da tragédia que resultou em quatro vítimas fatais. A perícia está investigando as circunstâncias do acidente. O tráfego na região segue lento devido à interdição parcial da via.

Ismael Medeiros 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1112211
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!