noticias340 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

FUTEBOL: confira todos os resultados desta segunda-feira (23)

Publicada em 24/01/23 às 07:47h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia FUTEBOL: confira todos os resultados desta segunda-feira (23)  Compartilhar a noticia FUTEBOL: confira todos os resultados desta segunda-feira (23)  Compartilhar a noticia FUTEBOL: confira todos os resultados desta segunda-feira (23)

Link da Notícia:

FUTEBOL: confira todos os resultados desta segunda-feira (23)
 (Foto: Resultados desta segunda-feira: Inter tropeça em casa perante o Empoli. (Foto: Divulgação))

FONTE: AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR


Nesta segunda-feira, os campeonatos europeus agitaram o mundo do futebol e o Placar ao Vivos do Portal Futebol Interior acompanhou tudo ao vivo!


O Portal Futebol Interior acompanhou em tempo real os resultados desta segunda-feira dos principais campeonatos europeus.

Campinas, 23, (AFI) – O Portal Futebol Interior acompanha em tempo real por meio do seu PLACAR AO VIVO os resultados dos principais campeonatos ao redor do mundo, e nesta segunda-feira não foi diferente. As rodadas dos Campeonatos Espanhol, Português e Italiano agitaram este início de semana. Confira TODOS os placares de hoje.

RESULTADOS DESTA SEGUNDA-FEIRA

CAMPEONATO ITALIANO

Bologna 1 x 1 Cremonese – O time da Sardenha, jogando em casa não conseguiu um resultado melhor do que um empate, em um jogo bastante movimentado no Estádio Renato Dall’Ara. Os visitantes abriram a contagem com David Okereke, em cobrança de pênalti assinalada pelo VAR aos 10 minutos da segunda etapa e cinco minutos depois, Vlad Chiricheş, zagueiro romeno do Cremonese, em um lance muito confuso dentro da área acabou marcando um gol contra e deu números finais à partida.

(Inter 0 x 1 Empoli – Os Nerazzuri foram surpreendidos em casa pelo Empoli. Derrota por 1 x 0, gol marcado por Tommaso Baldanzi aos 21 minutos da segunda etapa. A Inter jogou com um a menos durante todo o segundo período, já que o zagueiro Milan Škriniar foi expulso aos 40 minutos da primeira parte.


CAMPEONATO ESPANHOL

Valencia 2 x 2 Almería – Murciélagos e Rojiblancos protagonizaram um baita jogo no Estádio de Mestalla, casa do Valencia. Justin Kluivert abriu o placar para os Morcegos logo aos três minutos do segundo tempo. Aos nove, Chumi empatou para os visitantes. José Luis Gaya colocou os donos da casa novamente à frente do marcador aos 20 minutos. Mas Francisco Portillo deu números finais a partida garantindo um ótimo resultado para a equipe da Andaluzia.


CAMPEONATO PORTUGUÊS

(Boavista 1 x 1 GD Chaves – Jogando em seus domínios no Estádio do Bessa, a equipe do Boavista não conseguiu superar o time do Grupo Desportivo de Chaves. Apesar de terem criado mais oportunidades, os donos da casa não conseguiram transformar seu domínio em gols e agora somam dois jogos sem vitória no campeonato nacional. Já o Chaves soma três empates nos últimos três jogos e estacionam na oitava colocação.


ESTADUAIS

CAMPEONATO POTIGUAR

Santa Cruz 3 x 2 Força e Luz – Nesta segunda-feira (23), Santa Cruz de Natal eForça e Luz abriram a quarta rodada doCampeonato Potiguar. Na partida que aconteceu às 15h, no Frasqueirão, em Natal, o Santa Cruz venceu por 3 a 2 após virada, conquistando sua primeira vitória. Os gols foram marcados por Tallison, Ruan e Maranhão. Guilherme e Evandro descontaram para os visitantes.


CAMPEONATO MINEIRO
Democrata-GV 1 x 0 Democrata-SL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606080
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!