noticias466 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

Botafogo, Fluminense e Cruzeiro brigam por Marcelo, ex-Real Madrid-ESP

Publicada em 21/02/23 às 06:06h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Botafogo, Fluminense e Cruzeiro brigam por Marcelo, ex-Real Madrid-ESP  Compartilhar a noticia Botafogo, Fluminense e Cruzeiro brigam por Marcelo, ex-Real Madrid-ESP  Compartilhar a noticia Botafogo, Fluminense e Cruzeiro brigam por Marcelo, ex-Real Madrid-ESP

Link da Notícia:

Botafogo, Fluminense e Cruzeiro brigam por Marcelo, ex-Real Madrid-ESP
Marcelo está sem clube desde que deixou o Olympiacos, na semana passada.  (Foto: Agência Futebol Interior)


Jogador de 34 anos é multi-campeão pelo Real Madrid e já recebeu muitas propostas.


Jogador de 34 anos deseja permanecer na Europa, mas clubes brasileiros não desistem do negócio.

Campinas, SP, 20 (AFI) – Sem clube desde que rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, o lateral-esquerdo Marcelo está na mira de três clubes brasileiros para 2023: BotafogoFluminense Cruzeiro, todos que disputarão a elite do Campeonato Brasileiro.

Apesar do interesse oficial já demonstrado, Marcelo não está animado para voltar ao futebol brasileiro neste momento. Sua ideia é seguir na Europa com sua família. E, segundo informações de pessoas próximas a ele, não faltam clubes do Velho Continente querendo seu futebol.

Contudo, os times brasileiros apostam em projetos ambiciosos para seduzir o jogador. Dos três, o Cruzeiro leva ligeira vantagem na briga pela contratação de Marcelo, já que ele é muito amigo de Ronaldo Fenômeno, ‘dono’ da SAF da Raposa desde o ano passado.

O Fluminense espera também ‘tocar o coração’ de Marcelo com o fato de ter revelado o jogador no início dos anos 2000. Já o Botafogo aposta no modelo eficiente da gestão de John Textor para ter a confiança do jogador.

Marcelo tem 34 anos e está livre no mercado, já que rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, após nove jogos disputados. O lateral-esquerdo foi revelado nas Laranjeiras e de lá seguiu para o Real Madrid, onde atuou de 2006 até 2022, se tornando ídolo do clube. Ele também acumula inúmeras convocações e Copas do Mundo pela Seleção Brasileira.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606353
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!