noticias787 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR SUBORNAR PMS PARA SE LIVRAR DA LEI SECA NO RN

Publicada em 25/01/23 às 07:22h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR SUBORNAR PMS PARA SE LIVRAR DA LEI SECA NO RN  Compartilhar a noticia VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR SUBORNAR PMS PARA SE LIVRAR DA LEI SECA NO RN  Compartilhar a noticia VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR SUBORNAR PMS PARA SE LIVRAR DA LEI SECA NO RN

Link da Notícia:

VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR SUBORNAR PMS PARA SE LIVRAR DA LEI SECA NO RN
 (Foto: Segundo a polícia, vídeo mostra tentativa de suborno, em viatura da PM — Foto: Reprodução)

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante ao tentar subornar policiais militares da Operação Lei Seca. O caso aconteceu no último fim de semana, na Grande Natal, e foi registrado pela câmera do fardamento de um dos militares. As imagens só foram divulgadas na noite de segunda-feira (23). Veja vídeo em destaque.

O homem estava indo em direção à praia de Cotovelo, em Parnamirim, quando foi parado na blitz. Segundo os policiais, ele apresentava sinais claros de embriaguez e sequer conseguia conversar.

Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia na viatura da Polícia Militar. No trajeto, ele tirou dinheiro do bolso e ofereceu aos policiais que estavam na viatura – cena que foi registrada pela câmera no fardamento do policial.

“Melhor ficar quieto, não é?”, repete o homem algumas vezes, antes de oferecer o dinheiro.

Ao chegar à Central de Flagrantes do bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, ele foi detido em flagrante. Além de responder à Justiça dirigir sob efeito de álcool, ele também vai responder por corrupção ativa.

Com informações de G1 RN

CN POLÍCIA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606076
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!