noticias442 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM TENTA FUGIR DA POLÍCIA, APÓS PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA EM CRUZETA, E ACABA CAPOTANDO VEÍCULO NA RN 288

Publicada em 20/02/23 às 18:08h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM TENTA FUGIR DA POLÍCIA, APÓS PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA EM CRUZETA, E ACABA CAPOTANDO VEÍCULO NA RN 288  Compartilhar a noticia HOMEM TENTA FUGIR DA POLÍCIA, APÓS PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA EM CRUZETA, E ACABA CAPOTANDO VEÍCULO NA RN 288  Compartilhar a noticia HOMEM TENTA FUGIR DA POLÍCIA, APÓS PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA EM CRUZETA, E ACABA CAPOTANDO VEÍCULO NA RN 288

Link da Notícia:

HOMEM TENTA FUGIR DA POLÍCIA, APÓS PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA EM CRUZETA, E ACABA CAPOTANDO VEÍCULO NA RN 288
 (Foto: POLÍCIA MILITAR \\ CN POLÍCIA)

Por volta das 02h30min de hoje 20/02/23, após noite de festa carnavalesca na cidade de Cruzeta RN, um indivíduo saiu em alta velocidade dirigindo um Fiat Uno Way 1.4 de placas PFH0365 de cor Preta pelas ruas da cidade, praticando direção perigosa ( ciscando e dando cavalo de pau ) colocando em risco foliões que saiam da referida festa. Imediatamente as viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas e iniciaram um acompanhamento na tentativa de abordar o suspeito que não atendeu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. Em seguida, o acusado seguiu pela RN-228 sentido Acarí, onde perdeu o controle do seu veículo e capotou.

As guarnições envolvidas no acompanhamento abordaram o indivíduo identificado como Alisson Gabriel Santos Dantas que confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Foi solicitado apoio médico no local do acidente para os primeiros socorros e o homem foi socorrido para o Hospital Municipal em Cruzeta onde foi atendido e medicado pelo médico plantonista, que solicitou um exame de Raio X, tendo em vista, a suspeita de fratura na mandíbula.

Policiais Rodoviários Estaduais foram acionados com apoio da VTR CR03-08 do 2º PEL CIPRV para ser feito um teste de Etilômetro, porém o acusado de recusou e foi feito o teste passivo ( quando o indivíduo se nega fazer o teste ).

Após atendimento hospitalar e exames necessários, o mesmo foi conduzido pela GU da PM até a 3ªDRP para ser apresentado à autoridade policial competente e ser autuado de acordo com a Lei vigente.

POLÍCIA MILITAR CN POLÍCIA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606181
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!