noticias605 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Homem que rompeu tornozeleira é preso por roubos com falso fuzil na Grande Natal

Publicada em 21/02/23 às 06:15h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que rompeu tornozeleira é preso por roubos com falso fuzil na Grande Natal  Compartilhar a noticia Homem que rompeu tornozeleira é preso por roubos com falso fuzil na Grande Natal  Compartilhar a noticia Homem que rompeu tornozeleira é preso por roubos com falso fuzil na Grande Natal

Link da Notícia:

Homem que rompeu tornozeleira é preso por roubos com falso fuzil na Grande Natal
 (Foto: 96 FM NATAL)

FONTE: 96 FM NATAL


A Polícia Militar, através do 3º Batalhão, foi acionada após o roubo a um estabelecimento comercial, na tarde de domingo (19), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Em posse das informações como placa da moto que os suspeitos estavam pilotando e outros dados colhidos, um dos homens acabou preso em posse do celular roubado. 

O crime ocorreu no bairro Jardim Planalto, onde dois suspeitos utilizaram uma moto vermelha. Além do veículo, um revólver calibre .38 e um simulacro de fuzil T4 foram apreendidos com o suspeito. 

O homem preso já faz parte do sistema prisional e havia rompido a tornozeleira eletrônica no primeiro dia deste mês.

Durante a ação policial, um assaltante fugiu, deixando para trás outra tornozeleira eletrônica. Este bandido que foi preso é suspeito de ter cometido vários assaltos na região de Parnamirim inclusive no bairro de Jardim Planalto e Cajupiranga nos últimos dias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606202
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!