noticias153 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

PF prende homem acusado de estupro de vulnerável em Mossoró

Publicada em 25/02/23 às 15:00h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF prende homem acusado de estupro de vulnerável em Mossoró  Compartilhar a noticia PF prende homem acusado de estupro de vulnerável em Mossoró  Compartilhar a noticia PF prende homem acusado de estupro de vulnerável em Mossoró

Link da Notícia:

PF prende homem acusado de estupro de vulnerável em Mossoró
 (Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PF NO RIO GRANDE DO NORTE)

Mossoró/RN - A Polícia Federal deu cumprimento a um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (24/2), em Mossoró, Região Oeste Potiguar, em desfavor de um auxiliar de serviços gerais, 54 anos, acusado de estupro de vulnerável. A ordem judicial, expedida pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca/RN, tem como tipificação penal a Lei nº 2848/40, que enquadra em seu artigo 217-A, quem praticou conjunção carnal ou qualquer outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Depois de localizado e detido, o suspeito foi inicialmente conduzido para a sede da Delegacia da PF, naquela cidade, para a formalização dos devidos procedimentos. Logo após, ele seguiu para a realização de exame de corpo de delito no Instituto TécnicoCientífico de Perícia (ITEP) e foi escoltado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde se encontra custodiado, à disposição da Justiça.


FONTE:  COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PF NO RIO GRANDE DO NORTE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606321
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!