noticias364 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Cobertura de galpão desaba e deixa sete pessoas feridas na zona rural de Mossoró

Publicada em 23/02/23 às 16:31h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cobertura de galpão desaba e deixa sete pessoas feridas na zona rural de Mossoró  Compartilhar a noticia Cobertura de galpão desaba e deixa sete pessoas feridas na zona rural de Mossoró  Compartilhar a noticia Cobertura de galpão desaba e deixa sete pessoas feridas na zona rural de Mossoró

Link da Notícia:

Cobertura de galpão desaba e deixa sete pessoas feridas na zona rural de Mossoró
 (Foto: Telhado desaba e deixa sete pessoas feridas na zona rural de Mossoró — Foto: Cedida)
Por g1 RN

Caso aconteceu na quarta-feira (22) na zona rural do município. Três vítimas continuam internadas.


Pelo menos sete pessoas ficaram feridas após a cobertura de um galpão desabar, na tarde desta quarta-feira (22), na zona rural de Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com moradores do assentamento São José I, uma ventania teria provocado o acidente.


Três pessoas - tia e dois sobrinhos - continuam internadas no hospital.


A professora Luzia Morais, que é dona do terreno onde o acidente aconteceu, contou que poucos antes das 16h ela, familiares e amigos estavam tomando banho de piscina em uma área do lote, quando começou a chover.


"Todo mundo começou a sair da piscina e ir para baixo dessa cobertura. Veio uma ventania de repente e levantou uma camada de telha. Em seguida já veio um outro vento muito forte e a cobertura caiu de uma vez", relatou.


Segundo a moradora, havia pelos menos 12 pessoas no local. Sete ficaram feridas, sendo três delas com mais gravidade, uma mulher de 41 anos e os sobrinhos, dois meninos de 8 e 13 anos. Os moradores levaram os feridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


A tia e os dois sobrinhos permanecem internados na manhã desta quinta-feira (23). A mulher teve fraturas no pé e no nariz e o adolescente fraturou o fêmur. Os pacientes estão em observação.


As outras quatro pessoas que ficaram feridas, tiveram cortes na cabeça e na perna, receberam atendimento e já foram liberados.


Luzia contou ainda que algumas árvores caíram na comunidade. E na casa de um vizinho o vento arrastou uma pequena estrutura onde ele criava porcos.


"Foi uma tarde de medo. Porque a gente, na zona rural, espera a chuva com muita alegria. Ninguém esperava que isso ia acontecer", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606320
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!