noticias947 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

MISTÉRIO: CICLISTA É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE ATROPELAMENTO EM MACAÍBA

Publicada em 28/02/23 às 04:52h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MISTÉRIO: CICLISTA É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE ATROPELAMENTO EM MACAÍBA  Compartilhar a noticia MISTÉRIO: CICLISTA É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE ATROPELAMENTO EM MACAÍBA  Compartilhar a noticia MISTÉRIO: CICLISTA É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE ATROPELAMENTO EM MACAÍBA

Link da Notícia:

MISTÉRIO: CICLISTA É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE ATROPELAMENTO EM MACAÍBA
 (Foto: Bicicleta encontrada ao lado de corpo de homem, na manhã desta segunda-feira (27) em Macaíba, na Grande Natal. — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi)

Na manhã desta segunda (27), um parente que estava indo para o trabalho, viu o corpo do homem no chão e o reconheceu.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta das 6h30 e, ao chegar no local, encontrou, além do corpo e da bicicleta de João Maria, peças como pedaços de viseira de capacete, de para-lamas e punho de moto quebrados na pista, próximo do corpo.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que tenha havido um acidente de trânsito, mas ainda não se sabe como ele ocorreu.

A vítima deixa uma filha de 4 anos de idade. Segundo familiares, João Maria tinha problemas com álcool e enfrentava dificuldades na saúde.

PORTAL BO

Bicicleta encontrada ao lado de corpo de homem, na manhã desta segunda-feira (27) em Macaíba, na Grande Natal. — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606273
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!